HOME BROKER: o que é e quais as vantagens do investimento? - Grupo Ekto
 

HOME BROKER: o que é e quais as vantagens do investimento?

A tecnologia está cada vez mais presente nos setores da economia, no mundo dos investimentos, esses avanços também vêm ganhando espaço. Dentre esses, destacamos o home broker.

O que é home broker?

Home broker é uma plataforma online, criada para facilitar a conexão entre os investidores, bolsa de valores e mercado de capitais.

Quais são as vantagens desse investimento?

Essa plataforma oferece as funcionalidades necessárias para facilitar o processo de investimentos e negociações. Além disso, o barateamento das transações financeiras apareceu como um atrativo a mais.

Como os investidores se beneficiam?

Optar por esse sistema, ao invés de acessar a mesa de operações de uma corretora, é apenas um dos benefícios que o home broker oferece ao investidor.

– Ordens de stop loss: a possibilidade de delimitar o prejuízo garante a segurança na hora de investir;

– Autonomia nas operações: essa plataforma oferece a liberdade que os investidores não encontram nas corretoras;

– Fácil acesso: com o home broker, ir até uma corretora para fazer operações e investir não é necessário. Com um simples acesso à internet esse processo já pode ser realizado.

Quais são as principais funções do home broker?

– Visualizar carteira de ações;

– Acompanhar cotações em tempo real;

– Comprar e vender ações rapidamente.

Como escolher um home broker?

O mais importante nessa fase é saber quanto cada instituição financeira cobra pela taxa de custódia e corretagem. A Ekto possui cartelas de investimentos e profissionais prontos para atender a necessidade de cada investidor.

Como fazer um investimento?

Primeiramente, o potencial investidor deve ter conta em uma corretora. Logo após, a própria instituição vai gerar um login e uma senha, além das orientações básicas de como funciona a plataforma. Existem algumas modalidades de home broker que oferecem fundos de investimentos, contratos futuros, negociação de títulos, além das tradicionais ações.

Agora você já conhece o home broker, com essas informações e um pouco de estudo, investir vai ser fácil. Visite nosso site e confira este e outros serviços que podemos te assessorar.

 

Leia também: 10 dicas para contratar o melhor seguro para carros 

 

 

No Comments

Post A Comment

Solicitar Contato com a EKTO

Setor de Consórcios

    Solicitar Contato com a EKTO

    Setor de Investimentos

      Solicitar Contato com a EKTO

      Setor de Seguros

        Solicitar Contato com a EKTO